sábado, abril 11, 2009

Chemtrails, engenharia à escala planetária

A administração Obama anuncia que está a considerar uma radical geo engenharia planetária, como "disparar partículas na atmosfera superior, para reflectir os raios do sol”.

Ontem, a Associated Press relatou que a administração Obama manteve conversações sobre a possibilidade da "geo-engenharia" ajudar a combater o aquecimento global, modificando o clima da Terra.


Há quem chame a atenção para os graves efeitos colaterais, mas alguém parece estar desesperado, o suficiente, para usar os Chemtrails.

Ideia que já começou a ser posta em prática com a dispersão na atmosfera de partículas como aerossóis, o dióxido de enxofre e o óxido de alumínio.

«Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.


Chem (chemical, químicos) Trail (fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões).

Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos, permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas (em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).



Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas.
Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude, consistem em cristais de gelo, precedem uma tempestade.
As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.


Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.
Alguns observadores atentos, ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares KC-135 e KC-10 fazendo isso.

Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.

Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de facto vêm surgindo novos vírus, epidemias como a SARS, e mais…

Olhe para o céu, verá muitos rastos de aviões comerciais por vezes aparecem rastos bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar.

Em certas zonas dos EUA, no chão foram encontradas estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de tais aviões. Posteriores análises revelaram que:

-São fibras um pouco elásticas e peganhentas

-Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não o são.»

http://www.realidadeoculta.com/chemtrails.html

Ler Mais:

http://www.cfr.org/project/1364/geoengineering.html



2 comentários:

R.O disse...

obrigado por divulgar o meu link realidade Oculta :-)

Ainda há pessoas que pensavam que o OBAMA era bonzinho, o salvador do mundo..
Um dia essas pessoas vão acordar para a realidade.

Partículas metálicas ( mesmo à escala nanométrica) para tentar reflectir raios solares, e amenizar o aquecimento global, são cancerígenas..
existem também projectos de nanotecnologia para criar "smart dust" (poeira inteligente), uma espécie de nuvens de poeira com partículas nanométricas, que agem de modo inteligente, controladas por satélite, na teoria seria para limpar a poluição atmosférica...
mas já se sabe, que, do Governo Mundial, nada de bom podemos esperar....

R.O disse...

visitem ainda :
www.chemtrailcentral.com

:-)

abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...