quarta-feira, agosto 11, 2010

Será que alguém anda a brincar com o Raio da Morte?


Será que alguém descobriu como trabalhar com o Raio da Morte?
Este mecanismo foi inventado por Nikola Tesla, no inicio do século XX e até aos dias de hoje não é ainda bem comprrendido. Aparentemente era uma espécie de acelerador de partúclas. Tela acredita ser possível concentrar energia num fino raio tão concentrado, capaz de atingir raios a grandes distâncias.
Depois de várias declarações polémicas sobre o HAARP atribuidas a Hugo Chavez, a dirigentes cubanos, chineses e militares russos, de que este dispositivo estaria a ser utilizado pelos EUA, como uma arma terrível afectando a ionosfera, provocando tremores de terra e maremotos e manipulando o clima.
Agora surge a desconfiança de que a mais terrivel arma inventada por Nikola Tesla estaria a provocar incêndios na Rússia, não em áreas florestais, mas, sim em bases militares, navais e aereas, até agora secretas, e institutos civis e nucleares, tendo muitas armas experimentais e aviões de caça sido destruidos por este fogo oportuno.
Recorde-se que Nikola Tesla foi um homem muito à frente no seu tempo, nasceu em 1856, em Smiljan, na Croácia. Estou no Instituto Politécnico de Graz, na Austria e a ele se deve a corrente alternada. Contudo foi visto com desdém pelos seus pares (Thomas Edison).
A Tesla se devem ainda as bobines e os dínamos. Apesar destas descobertas foi menosprezado pela comunidade científica nos EUA, tendo sido posto de parte pela Maçonaria.
As suas descobertas estiveram ainda na base da rádio, da televisão e do radar. E estaria para trazer energia grátis ao mundo, por isso mesmo foi travado pelos Senhores das Trevas.
Termino, como comecei. Será que alguém anda a brincar com o Raio da Morte?

Mais sobre Nikola Tesla:
http://www.exatas.com/fisica/tesla.html

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...