terça-feira, novembro 16, 2010

A Manifestação


Pode ser, a manifestação que ninguém está à espera, amanhã, dia 17 de Novembro de 2010...
Os estudantes do Ensino Superior ameaçam sair à rua e mostrar o seu desagrado ao Governo e ao País.
Será que José Sócrates vai ensaiar o dispositivo de segurança que tem montado para a Cimeira da NATO? - Eis a pergunta que todos gostariam de fazer.

A Manifestação terá início às 14h na Cidade Universitária em Lisboa, acabando à frente da Assembleia da República.


Segundo a AAC: "Teremos então de sair a rua e mostrar que não aceitamos ser explorados, que enquanto estudantes não aceitamos condições que nos dificultam o estudo no Ensino Superior, que não será este o sector no qual o estado vai poupar, que não seremos nós a pagar pela crise!"

A coisa promete e a procissão ainda vai no adro!


1 comentário:

Um novo Despertar disse...

Olá!
Sou Daniel Lucas, morador de uma cidade chamada Pindamonhangaba situada no médio Vale do Paraíba paulista-Brasil.
Sou leitor de seu blog, que deveras eu dar meus parabéns a este pelo ótimo conteúdo por ele postado.
Mario, sinceramente muito bom seu blog e quero dizer que acompanho o que ocorre na Europa, uma crise sistemica que ameaça tomar o continente.
Primeiro à Grécia ( falida ), Irlanda agora em auxílio de socorro por parte do bloco europeu, seu país Portugal que parece estar jogando o duro das contas a pagar através do seu povo.
Inglaterra entre outras nações escondem um défict público exorbitante, não seria diferente do Brasil o qual desconfio há anos que vivenciamos uma bolha especulativa que um dia pode explodir.
Quero que saibas que adicionei seu blog ao meu blog roll, visite eveja meu blog o endereço é http://2012umnovodespertar.blogspot.com temos algo em comum e vamos coninuar nossa luta por mentes livres das amarras do sistema.
Daniel Lucas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...