quinta-feira, março 03, 2011

El Imperio Invisible, de Daniel Estulin

O Império Invisível é o responsável pela crise económica que abala o mundo, pelo tráfico de armas e drogas, pela proliferação nuclear.

Que poderosas mentes se escondem atrás deste Império das Trevas?

Muitas são as perguntas e poucas as respostas, contudo no seu último livro Daniel Estulin coloca mais uma vez o dedo na ferida…

Ainda não está disponível em português, só em espanhol. A este recanto da Península Ibérica tardam em chegar os livros de Estulin. Poucos são os editores nacionais que querem correr riscos.

Recordam-se há uns anos atrás o que aconteceu quando saiu o Clube de Bilderberg, editado pelo Circulo de Leitores?

Anos mais tarde a Europa América também viu a distribuição do livro Toda a Verdade sobre o Clube de Bilderberg atrapalhada, o livro não estava disponível nas livrarias. Só estava disponível nas prateleiras dos supermercados, mesmo assim acabou por vender bem.

É caso para dizer que os editores livreiros nacionais estão todos feitos com as lojas maçónicas, com os Illuminatis e com os Bilderbergs (do PS ao PSD), pois acabaram de vender as almas ao Diabo e o país à Senhora Merkel.

http://www.danielestulin.com/

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem duvida,mas muita gente prefere meter a cabeça na areia e ignorar as verdades incovenientes.Apesar das tentativas de bloquear a informação ainda vai saindo alguma coisa,no entanto a confusão mental é tanta que os livros de Estulin são quase invisiveis apesar de estarem è vista de todos nas livrarias,preferem os romances!
Depois digam que não os avisaram.
www.bilder-livros.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...