domingo, abril 03, 2011

A ascenção do 4º Reich

“Jim Marrs não pode ser ignorado. Poucos na América gritam a verdade mais alto do que ele.”

Dallas Observer


Esqueça tudo o que pensa saber da história.

Feche os livros oficiais e esqueça a imprensa tradicional e, faça o que fizer, nunca acredite em nada que o seu Governo disser.

A Ascensão do Quarto Reich revela a verdade sobre o poder na América.

Nesta revelação explosiva, o lendário Jim Marrs explora a hipótese assustadoramente real de que uma ideologia pérfida, que se pensava ter sido derrotada há mais de meio século, está na verdade, a prosperar.

No fim da Segunda Guerra Mundial, os oficiais Nazis, juntamente com os seus fanáticos protegidos, usaram o saque da Europa para criar grandes empresas de fachada em muitos países, infiltrando-se perfeitamente na América empresarial. Trouxeram com eles armas de tecnologias milagrosas, que ajudaram inclusivamente a ganhar a corrida espacial aos russos. Mas trouxeram também as suas ideologias Nazis, baseadas na premissa autoritária de que o fim justifica os meios o que inclui guerras sem provocação, agressões e limitação das liberdades individuais e que desde então, têm vigorado com mão de ferro, na Terra dos Livres.

Jim Marrs reuniu provas de peso, do esforço que tem vindo a ser feito nos últimos 60 anos, para implementar o Nacional Socialismo na América moderna, criando em essência, um novo império o Quarto Reich!

O Nacional-socialismo nunca morreu. Renasceu na América - e está prestes a tomar posse.

O jornalista galardoado Jim Marrs é um autor bestseller do New York Times, com os livros Rule by Secrecy, Alien Agenda e Crossfire - que serviu de base ao filme JFK de Oliver Stone. Vive actualmente no Texas.

Visite o site oficial de Jim Marrs:

http://www.jimmarrs.com/

Os livros estão disponíveis em:

http://www.luxcitania.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...