domingo, junho 05, 2011

Bilderberg 2011 - St. Moritz


Com a Europa de gatas entre gemidos e mordidelas da austeridade, e uma vez que as velhas nações estão prestes a cair de joelhos em dívida, há apenas uma conferência anual de banqueiros e industriais que podem intervir e salvar a todos nós ...


Bilderberg!

Na próxima semana, na Suíça, Henry Kissinger e sua corja dos CEOs das empresas, os indivíduos de riqueza e o pessoal alta sociedade irá travar armas com a Rainha Beatriz dos Países Baixos e David Rockefeller, e ficam no seu terreno contra o contágio da economia.


A última coisa que um monte de presidentes de bancos e executivos de multinacionais quer é que os estados-nação da Europa entrem simultaneamente em colapso, permitindo que os seus activos sejam comprados por baixo. Certo?

Errado!

Além disso, se alguém pode reivindicar a paternidade da UE, é Bilderberg. Sessenta anos atrás, a Europa era um mero bebé, hoje parece que seus joelhos estão chiando e seu coração está fraco.


Talvez o ar limpo da montanha de St. Moritz (Suíça) regenere desta vez os participantes que vão provar apenas a tónica e o ginger ale.

O Grupo Bilderberg deverá reunir por lá entre 09 a 12 de Junho, no Hotel Casa Suvretta, descrito em seu site assim: "Como um belo castelo de conto de fadas, o nosso hotel está inserido na paisagem alpina fantástica de Engadina Superior." Não há qualquer menção de franco-atiradores nos telhados ou ao anel mágico de conto de fadas de policiais armados, mas talvez eles estejam actualizando o seu site em tempo para a conferência.



O hotel promete que as conversas privadas dos convidados será totalmente restrita e secreta. No entanto, a imprensa desta vez prometeu que não dará tréguas e promete virar esta pacata localidade suíça no centro da tempestade. Quem merecerá desta vez mais atenção, a Grécia, a Espanha ou a Alemanha?

Olá à austeridade e à agitação. Feliz Natal, na Suíça.

Qual será a agenda oficial de Bilderberg:

A crise na zona do euro?

A Primavera dos árabes?

A III Guerra Mundial?

Ou Nibiru?

E, claro, o que fazer com a internet. A velha.



A ver vamos…

O que vai sair dali...

Nada de bom...

Quem lhes desse com um gato morto nas trombas...

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...