sábado, setembro 17, 2011

Amor Electro, A Máquina


Os dados estão lançados. É o tema de avanço para o álbum de estreia do novo projecto de Mariza Liz (ex-Donna Maria), os Amor Electro. O tema chama-se “A Máquina” e convence. Sobre o resto, vamos ver.

Os Amor Electro são grandes canções. Umas atrás das outras. São originais deles, como “A Maquina” – o seu arrebatador single de apresentação – e temas em colaboração com Yami ou Jorge Cruz. São clássicos dos Sétima Legião, dos GNR ou dos Ornatos Violeta. São marcos como “Estrela da tarde” ou “Barco Negro”.
Os Amor Electro são a intensidade de “Cai o Carmo e a Trindade”, a sua estreia em disco, programada para Março e garantidamente um das revelações do ano.
Os Amor Electro são únicos. Escolheram uma serie de canções que fazem parte do panorama musical português, fizeram temas originais, onde se reflectem as suas influências, convidaram alguns instrumentistas representativos da nossa cultura e partiram para uma identidade própria que tem como base a “Musica Pop”. A mais autêntica Pop Portuguesa!
” (nota de imprensa)

A restante banda é composta por Tiago Pais Dias, produtor e multi-instrumentista, e por Ricardo Vasconcelos e Rui Rechena.

Fonte: A Trompa

A máquina

Saber o que fazer,

Com isto a acontecer,

Num caso como o meu.

Ter o meu amor,

Para dar e pra vender,

Mas sei que vou ficar,

Por ter o que eu não tenho,

Eu sei que vou ficar.

É de pedir aos céus,

A mim, a ti e a Deus,

Que eu quero ser feliz,

É de pedir aos céus.

Porque este amor é meu,

E cedo, vou saber

Que triste é viver,

Que sina, ai, que amor,

Já nem vou mais chorar,

Gritar, ligar, voltar,

A máquina parou,

Deixou de tocar.

Sentir e não mentir,

Amar e querer ficar,

Que pena é ver-te assim,

Já sem saberes de ti.

Rasguei o teu perdão,

Quis ser o que já fui,

Eu não vou mais fugir,

A viagem começou,

Porque este amor é meu

E cedo vou saber,

Que triste é viver,

Que sina, ai, que amor.

Já nem vou mais chorar

Gritar, ligar, voltar, Gritar,

A máquina parou.

Deixou de tocar,

É de pedir aos céus,

A mim, a ti e a Deus,

Que eu quero é ser feliz,

É de pedir aos céus.

Porque este amor é teu,

E eu já só vou amar,

Que bom não acabou,

A máquina acordou.

3 comentários:

-pirata-vermelho- disse...

O título deste blog é uma ironia?

Ou é este artigo, uma ironia...?

Fada do bosque disse...

Adoro essa música, Mário muito boa mesmo!

Para chatear deixo aqui uma má notícia...

Hungria assume presidência da UE e cria comissão de censura:

A primeira presidência húngara da União Europeia começou na segunda-feira, 10 de Janeiro, num quadro de descrédito e até deplorável em termos de padrões de liberdade. A maior parte dos jornais do país anunciaram publicamente o fim da liberdade de expressão devido aos limites mediáticos impostos pelo governo direitista de Viktor Orban. Este pôs em vigor um a lei de imprensa antidemocrática que entrega por nove anos o controlo da comunicação no país a um painel político sem representantes da oposição.
http://www.beinternacional.eu/pt/the-week/1230-hungria

Mário Nunes disse...

Caro pirata vermelho, aqui não há clichés.
Nem o blogue, nem muito menos o post, são ironias.
O Kafe Kultura é um projecto despretensioso e é desde o principio conforme consta da barra do lado direito e ao longo do seu historial de cinco anos um conjunto de Notas soltas e Apontamentos diversos sobre cinema, jogos de computador, livros, música e viagens...
Boas navegações e um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...