segunda-feira, setembro 12, 2011

O veneno nosso de cada dia

A comida que consumimos contém inúmeros ingredientes perigosos para a saúde.

A segurança alimentar é uma preocupação actual e legítima. As substâncias químicas invadiram o nosso quotidiano, a nossa alimentação, e estão na origem de muitas das doenças mais comuns dos dias de hoje. A comida que consumimos contém inúmeros ingredientes perigosos para a saúde.

Nesta reportagem, exibida hoje pela TVI, no final do Jornal, vimos o que se passa com os alimentos, nas hortas à beira das estradas, na agricultura intensiva, nas mercearias de bairro e nos hipermercados.

Foram analisados dezenas de produtos alimentares e os resultados são surpreendentes: Metais Pesados, Insecticidas, Fungicidas, Bactericidas, Pesticidas, substâncias proibidas, muitas vezes superando 500 vezes o aceitável.

É caso para dizer que nos querem matar com rapidez.

Elas não matam mas amolentam…


«O veneno nosso de cada dia» é uma reportagem de Rui Araújo, com imagem de Rui Pereira e montagem de Carlos Lopes, a merecer a Vossa atenção.

http://www.tvi24.iol.pt/videos/informacao/video/13481231/1

(Pena a reportagem não estar completa…)

Sabe o que come diariamente?

5 comentários:

Um novo Despertar disse...

Amigo Mário Nunes.
Boa Noite.
Pois é cara, agora começam a admitir na mídia, meio que sem jeito, mas admitindo HAARP, e até esta de envenenamento. Absurdo meu!
Vou trazer a matéria que postou pras bandas de cá do Atlântico.
Olha, nós estamos fritos e mal passados nas mãos dessa gente. Risos.
Valeu Mario

Anónimo disse...

A razão de o video não estar completo, pode significar já alguma influência politica. Não querem que o cidadão tenha consciencia do sabotamento alimentar. A razão podem ser muitas, desde o adoecimento propositado para obrigar a um consumo farmaceutico de tratamento para gerar lucro a industria farmaceutica, agricola ( maior durabilidade e rendimento de produção) e todos os prestadores de serviços a estas e também a um controlo de natalidade. Porque pela lei da coerência, se um produto mata, tem que ser erradicado do planeta. Ao invés disso em 2009, as nações unidas entraram em conformidade com a CODEX ALIMENTARIUS e permitiram o regresso de 7,7 das mais perigosas substâncias criadas e extremamente agressivas a saúde humana, das 9 proibidas na decada de 80. Portanto é legal administra-las em todos os alimentos: pão, carnes, cereais em geral e legumes.
Portanto a razão está à vista. O propósito esta à vista. O objectivo está a vista. defendermo-nos não é possivel, pois precisamos de comer. A solução seria ter-se a própria produção agricola e animal. O unico alimento ainda considerado seguro é o peixe. Excepto salmão e atum.
Boa sorte.
Marco aurelio.

Anónimo disse...

Aqui o vídeo está completo julgo:

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13481511&load=1&pagina=1&pos=2

Espero ter ajudado!

PubGate

Mário Nunes disse...

Obrigado PubGate.

Anónimo disse...

A reportagem completa está disponível aqui:
http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/veneno-comida-rui-araujo-ecoli-tvi24/1279867-5795.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...