quarta-feira, novembro 16, 2011

Estranhas mudanças



O mundo está em constante mudança, que novidade vos estou a dar, é verdade, o velho mundo, está a dar lugar ao novo mundo, perdão à Nova Ordem Mundial.
Agora deixamos de eleger os nossos representantes, então ninguém ficou escandalizado?
E os políticos que caíram em descrédito numa série de países, isto não cheira a farsa?
A Encenação?
Onde fica a Democracia?
Bonita palavra, parece que no cesto dos papeis!
Agora o que está a dar e daqui para a frente é só cortar, cortar, cortar!
Os políticos e os partidos estão a dar lugar aos economistas, aos gestores, aos banqueiros, aos homens de cinzento vindos da Goldman Sachs, servindo a grande corporação. Eurocratas e tecnocratas, muito bem preparados todos eles. Veja-se o que aconteceu em Itália e na Grécia, em que os novos primeiros-ministros vieram da Goldman Sachs (que comanda o Mercado e as Agências de Notação Financeira, que se sobrepuseram aos países).
Sem mais nem menos, o Governo Mundial, deixou de ser uma quimera perdida, está a poucos passos, uma vez que tem sido afastados os impecilhos, à laia duma Primavera Árabe. E os últimos obstáculos serão removidos à base de um fait divers que levará à morte de biliões de seres humanos até 21 de Dezembro de 2012, está na hora da despopulação.
Sem pudores eles agora já não se escondem nas suas tocas, agora vão comandar os destinos do mundo.
Façamos um parêntesis à parte, vejamos a composição actual do Governo Português, saído de eleições, já se deram conta que os ministros ou são economistas ou advogados?
E preparam-se para fechar o público e o privado, reduzindo o número de leis, com a presença musculada da polícia nas ruas, liquidando a classe média. Para o ano não temos onde gastar o dinheiro.
Estranhas coincidências?
Até mesmo entre nós não poderiam faltar os homens de confiança saídos da Goldman Sachs e do FMI. Com um primeiro-ministro barítono já nada me espantaria.
Espectáculo!

5 comentários:

Um novo Despertar disse...

Oi Mário.
Tentam tapar o Sol com peneiras furadas.
É oq ue chamo de bancocracia, bancoterapia de choque, bancautoritarismo, bancocratas de plantão e rumo a grande República Bancária Global, vamos dar uma nova roupagem bem tecnocrata a NOM.
E por aí vai.
Valeu,
Daniel

Diogo disse...

Mário Nunes já colokei você como parceiro no meu blog, posso ser seu parceiro no seu também http://lefranconews.blogspot.com/

se quiser me mandar um e-mail é diogo_tg@yahoo.com.br nossos blog são muito semelhantes acho que vai gostar espero uma resposta.

BURGOS disse...

É Mario, o descaramento agora é completo, eles mandam e nós obedecemos, cada dia mais eles se revelam sem se importarem, subestimando nossa inteligência.
Depois que lí o post: http://prezadocarapalida.blogspot.com/2011/11/o-dossie-rosenthal-walter-white.html
Temo que não tenhamos mais saída disso, será que vamos ter que nos conformar e esperar o nosso fim?
Espero siceramente que exista uma solução para isso tudo, para todos os lados que olho não encontro luz nessa escuridão de desgraças.

Um abraço meu amigo

Anónimo disse...

muito triste ler isso. Estou torcendo para que não aconteça.

Eduardo (Brasil)

vanessa disse...

em portugal já temos o nome do próximo ditador: António Borges.

Com um percurso semelhante aos ditadores italianos (mário monti) e grego (papademos), tem todos os requisitos: pertenceu À Goldman sachs e ao clube bildberg, agora demite-se por "razões pessoais". enfim vamos aguardar que chegue ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...