quinta-feira, dezembro 15, 2011

A Ditadura substitui a Democracia




Suspeitos de terrorismo nos Estados Unidos podem ser capturados e mantidos prisioneiros por tempo indeterminado sem acusação formal e sem julgamento. As forças militares podem assumir a custódia do "suspeito" de suposto terrorismo, praticamente sem questionar. É uma violação dos direitos Humanos, digna do III Reich.
O controverso National Defense Authorization Act foi criticado por parte de activistas dos Direitos Humanos, Obama disse que vetaria, mas parece estar a ser pressionado e que essa comunicação de veto, não passou de um teatro para consumo interno, como é já costume nos EUA.
Sob a nova lei militar dos EUA.  qualquer cidadão americano, poderá desaparecer por crimes que nunca cometeu e não só, se se olhar atentamente para essa legislação, veremos que, se um familiar ou amigo do "suspeito" desaparecido divulgar o seu desaparecimento, poderá também ser detido. Se o ajudar na fuga,  será considerado também um criminoso.



Pescado aqui no blogue da Fada do Bosque que convido todos a seguir:

Já me tinha chegado aos ouvidos que os campos da FEMA estão para abrir, há concursos públicos a serem efectuados, há pessoal a ser contratado e alguns destes campos poderão ser activados no espaço de 72 horas. Começarão por fazer uma triagem das pessoas, separando famílias e comunidades, isto promete...
Tudo em nome da NOM.

1 comentário:

-pirata-vermelho- disse...

3 perguntas breves


1 o que é FEMA?
2 o que é NOM?
3 oque é TERRORISMO?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...