segunda-feira, abril 09, 2012

Este texto é uma bomba!



Hoje recebi na minha caixa de correio electrónica, um texto que é uma bomba (sobre a Nova Ordem Mundial) e que merece ser espalhado aos quatro ventos:


As sementes do caos estão lançadas à terra e parece não haver regressão, para aquilo que vamos levar pela frente, com uma Ditadura sem precedentes, os velhos estados nação parecem estar à beira do fim, para delírio de uma minoria que tem tudo isto pensado há muito.
Alias agora nada parece funcionar, nalguns organismos estatais parece começar a reinar a bagunça, pois nada parece certo, o que era certo, parece que ficou incerto, por exemplo: A Segurança Social portuguesa, que está à beira da rotura e não sabe o que fazer a tanto pensionista, desempregado e rendimento mínimo. O Estado Social parece estar comprometido em Portugal e na Europa. Mas, no sector privado, as falências dispararam e parece não haver rumo para esta situação, o mal parece generalizado e daí à bagunça total poderão ir um bom par de meses senão tanto. Agora (FMI e o BCE) acenam com o segundo pacote de ajuda, mas serão Portugal e a Europa sustentáveis?
E o resto do mundo?

De qualquer das maneiras remeto-vos para o texto excelente publicado pelo amigo Daniel Lucas, no blogue Um Novo Despertar.
Depois de lerem este texto que é longo é só somarem dois mais dois, mais palavras para quê.

Acordem ou adormeçam...
Está na vossa mão, a pílula vermelha e a pílula azul.

6 comentários:

pvnam disse...

--> A superclasse (alta finança internacional - capital global, e suas corporações) não só pretende conduzir os países à IMPLOSÃO da sua Identidade (dividir/dissolver identidades para reinar)... como também... pretende conduzir os países à IMPLOSÃO económica/financeira.
--> Só não vê quem não quer: está na forja um caos organizado por alguns - a superclasse: uma nova ordem a seguir ao caos... a superclasse ambiciona um neo-feudalismo.


P.S.
-> Existem no planeta várias Nações sem Pátria... às quais é dito: «agora já é demasiado tarde; já não há condições para que vocês possam ter uma Pátria vossa».
-> O verdadeiro objectivo de muitos anti-SEPARATISMO - marionetas ao serviço da superclasse - é precisamente esse: querem é ganhar tempo... enrolar a coisa... para depois dizerem: «agora já é demasiado tarde; já não há condições para que vocês possam ter uma Pátria vossa».

Um novo Despertar disse...

Bom dia aí em Portugal amigo Mário.
Aqui ainda fim de noite do dia 08.
Se disponha e fique a vontade em postar o que julgas ser necessário e sim, vamos propagar o que tens que ser dito. Fica sob responsabilidade daqueles que ler o texto, acordar e ver o que querem fazer com o mundo, rumo a NOM e ou ficarem na ilusão que interessa aos planos do sistema, enquanto eles prosseguem com os planos. Desinformação há sim, mas informação também e a que já sabemos e as que sabemos mas não chegam a todo público, fora as suprimidas que se fossem divulgadas além disso, seriam vistas como inverdades e ao mesmo tempo assustadoras, mas que porventura seja aplicadas. Verdades que para o próprio sistema são melhores que sejam interditas.
Mas o que sabemos e que nos chegam, vamos sim espalhar e pelo menos deixar aqueles que que querem acordar atentos ao porvir.
Abraços

Ale Costa disse...

O que me deixa intrigado é que quanto mais a coisa fica evidente, mais alienado está o povo.

O pior, a meu ver, não é a economia, é a bagunça generalizada se espalhando feito pólvora por todas as áreas da vida humana.

Incrível como aqui no Brasil o povo está completamente desinformado e só fala da copa, da olimpíada... A cultura virou uma vulgaridade só. Não dá pra ver tv, ler revista, jornal nada... É só vulgaridade, baixaria, futilidade e propaganda. No jornalismo, deixaram de informar e pretendem "formar" o cidadão da nova ordem mundial... Resumindo, estamos F#d%d*s.
Abraços!
Ale.
http://ordem-natural.blogspot.com

IARA disse...

Olá Mario, tudo bom? É a Iara De Lorenzo, do blog Sementes do Millenium. Quero te agradecer por divulgar meu texto e te pedir, se possível, para mencionar meu blog (sabe, esse é um trabalhinho que faço da mediunidade - é metade pesquisa, metade canalização, coisas do gênero, não sei se vc acredita nessas coisas, mas é o que rola pra mim...hehe, o plano astral me orienta num monte de coisas, sinto a presença deles me guiando, pra encontrar certas informações, divulgar de uma certa forma, etc - esse foi um texto assim - encontrei-o casualmente, pesquisando outras coisas na internet, aí senti aquele "impulso" - leia! - aí vi que o conteúdo era uma bomba, traduzi e sentia a pressão do plano espiritual pra traduzir logo, logo, logo - passei 2 dias inteiros em cima dele, acredita? parecia que eu não podia tirar uma folga, enquanto não termisse e divulgasse...hehe - mas, então, esta noite sonhei com alguém me falando pra pedir para o pessoal divulgar o nome do meu blog, porque eles querem mais pessoas lendo as coisas, então, cá estou, pedindo...hehe, se vc quiser é claro).
abração
Iara De Lorenzo
Sementes do Millenium
(http://sementesdomillenium.blogspot.com.br/)

IARA disse...

ah...se você quiser, pode copiar o texto completo e por aqui, não me importo, o importante é as pessoas lerem, só realmente peço, se vc não se importar, em colocar o endereço do blog, pra divulgá-lo.
Abração
Iara De Lorenzo

Mário Nunes disse...

O seu a seu Dono, Iara, grande texto, grande blogue o seu, que não conhecia.
Um abraço luso-moçambicano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...